As sugestões de poupança dos maiores bancos nacionais

Perante a crise de liquidez, os bancos abandonaram a promoção de crédito e estão agora a apostar na poupança.


CGD: Depósito a prazo "Caixa Aforro Anual +"
A Caixa não dá, no seu site, destaque a nenhum produto em particular, nem de crédito nem de poupança. No entanto, na secção de particulares, a oferta em destaque é o "Caixa Aforro Anual +", um depósito a prazo a cinco anos que premeia a permanência dos clientes. A melhor taxa está reservada para o último ano.

 

BCP: "Maior capital, maior rendimento"
A comercialização de títulos de dívida BCP continua a ser uma das grandes apostas do banco, visível na net, na rádio e televisão. É um produto com garantia de capital no vencimento mas sem possibilidade de reembolso antecipado. A banca privilegia mais do que nunca a permanência dos clientes.

 

BES: BES dá música aos clientes mais jovens
Um dos destaques do BES é o Poupança Vida Jovem um produto composto por um seguro de vida e um seguro de capitalização. Quem o subscrever até 28 de Julho terá direito a um passe para um festival de Verão. Além desta campanha, o BES destaca o seguro de acidentes pessoais que cobre até os "acidentes mais parvos".

 

BPI: Diversifique com as "soluções de poupança"
O BPI sugere aos seus clientes que diversifiquem e escolham soluções de poupança do banco, que investem em "vários tipos de activos" e "diferentes zonas geográficas". Entre depósitos, fundos de investimento, seguros de capitalização ou PPR, as propostas são várias para captar os tão desejados recursos.

 

Netbanco: "Faça crescer as suas poupanças"
Pode ir até três anos o depósito Netbanco que o Santander Totta propõe como um dos principais destaques do ‘site'. Mais uma vez, a permanência é premiada. Quanto mais tempo o cliente deixar o seu dinheiro na conta, maior será a remuneração conseguida. Tudo a partir da Internet.

fonte:http://economico.sapo.pt

publicado por adm às 23:06 | comentar | favorito