Os 10 melhores depósitos a prazo

Os depósitos a prazo a 12 meses estão a pagar menos do que ofereciam há um ano. Mesmo assim saiba quanto pagam, em termos de taxa líquida (já contabilizando a taxa de renteção na fonte de 28%, que entrou em vigor em janeiro deste ano). Segundo os dados da Proteste Investe, da Deco, o depósito mais rentável oferece um juro líquido abaixo de 4%.

1) Privatbank 

O depósito "E-Pé de Meia" do Privatbank, a sucursal em Portugal de um banco da Letónia, apresenta o depósito mais rentável, com uma taxa anual nominal líquida (TANL) de 3,9%, considerando a taxa de imposto de 28%, em vigor a partir de 2013, segundo os dados do site da Deco, Proteste Investe.

2) Finantia

O depósito a 12 meses do Banco Finantia é exclusivo para os novos clientes ou os novos capitais e oferece uma taxa líquida de 3,2%. O montante mínimo #de investimento é de 50 mil euros.

3) Banco Invest

› O "Invest Novo Depósito" oferece #3,2% para novos clientes ou capitais #que invistam um mínimo de de 2000 euros.

4) Activobank

O depósito "Poupança Start" desta instituição do grupo BCP paga 2,7% para novos clientes ou capitais para investimentos a partir de 3000 euros.

5) Banco Big

O "Depósito Renda Mensal" do Banco Big tem uma taxa líquida de 2,5% para montantes a partir de 10 mil euros.

6) BBVA

A partir de 1000 euros, o BBVA oferece uma taxa líquida de 2,5% a novos clientes e capitais que invistam no "Depósito Super 3,5"

7) Banif

O depósito "Rendimento Maxi" paga 2,5% líquidos a quem invista pelo menos 5000 euros neste depósito a prazo a um ano da instituição madeirense.

8) Banco Popular

O "Net Prazo" do Banco Popular oferece 2,5% de juro líquido para investimentos que comecem nos 500 euros.

9) Nova Galícia

O "DP Alta Remuneração" do banco espanhol paga 2,5% líquidos a novos clientes e/ ou novos capitais que invistam pelo menos um mínimo de 3000 euros neste depósito.

10) Montepio

O "Depósito Aniversário" oferece uma taxa de juro líquida de 2,5% para clientes da instituição financeira que invistam, no mínimo, 500 euros neste depósito a prazo.

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/Me

publicado por adm às 13:36 | comentar | favorito